terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Introdução: Camus de Aquário EX SOG-Corpo!

Seguindo as postagens do meu último SOG temos as fotos do corpo. E por um tempo será o último mesmo uma vez que o Aiolos está caro demais e vou esperar um pouco para comprá-lo levando em consideração que depois do lançamento por estarem encalhando os preços tem baixado um pouco.
----
O Camus para mim é um dos cavaleiuros de ouro preferidos e o design da armadura de aquário segue esse sentimento e, assim como as demais kamuis, a kamui de aquário sofreu um up agradável e lindo, curti muito os detalhes da parte de trás da armadura das pernas, algo sutil mas lindo, não sei se os outros colecionadores perceberam mas foi um detalhe que me chamou a atenção.
Outra coisa que curti aqui é o fato dele não ter asas propriamente dita e sim esses "panos" que no object simulam as ondas de aquário, essa parte do item é realmente linda mas é uma pena que se colocado no modo normal elas ficam tocando o chão, ok que serve de apoio mas seria legal se fosse algo mais leve e que não precisasse ficar escorando o item para que ele não caia.
Assim como disse semana passada ainda sinto falta de algum rosto diferente da versão normal e eles podiam ter feito algumas melhoras as mechas de cabelo, para mim veja bem, ainda estão muito finas e o rosto sofreu apenas uma pequena melhora, os outros SOG os rostos, para mim veja bem, foram muito mais bonitos que este item.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário