quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Milo de Escorpião OCE EX!

E temos hoje meu terceiro item oce (1ª poseidon ROE 2ª Hades) e aquele que foi o percursor de eu estar adorando os OCEs, é incrível como a coleção é, quando começamos a desanimar ou achar tudo mais do mesmo vem alguma nova linha dentro da nossa coleção e reacende a chama que é colecionar, foi assim quando a Bandai anunciou o SOG e o Aiolia deu aquele up em mim novamente e agora está acontecendo isso com os OCEs.
Me desculpem pela quantidade de fotos, talvez vocês não gostem, mas eu gostei e olha penei para tentar por só algumas fotos, sei que a maioria só muda o ângulo mas a minha vontade era de postar tudo.
Nada como montar um item original não é mesmo, eu admiro muito os paralelos e a Bandai não é isenta de problemas mas montar um item original é quase montar isento de problemas.
Por um breve momento eu até gostei do rosto neutro do Milo (quem acompanha o blog desde o lançamento de sua versão anime sabe o que acho desse rosto dele).

Obrigado por ler este blog^^ 













Nenhum comentário:

Postar um comentário