quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dhoko Plain!

E hoje temos um item piratinha no blog.
O Dhoko é algo meio estranho, eu só peguei porque estava em promoção na Sissy por 25$ mas é um trabalho meio decepcionante da JacksDo, eu não entendo porque as vezes essas empresas saem de itens tão legais, como os plains de bronze, e depois decaem um pouco em um trabalho seguinte, como no caso deste item.
Os pés quando vi que eram iguais o do Shiryu eu já imaginei que seria um pouco difícil de deixá-lo em pé com a Pandora Box de Libra nas costas e dito e feito, é bem chato porque ela pesa demais, o engraçado é que eles tiveram esse problema com o Shiryu e não melhoraram, outra coisa que ficou pior é a Pandora Box, ela não abre, é fixa, as dos cavaleiros de bronze abrem e ainda tem o mini object, aqui só tem as tiras de "couro" que prendem a pandora box, achei que foi bem triste isso, indo além temos mais reclamações, eles simplesmente não fizeram a tatuagem do tigre que o Dhoko tem nas costas, caramba meu, fizeram do Shiryu uma bem legal, muito melhor que a da versão Plain 1.0 da Bandai ai chega no Dhoko e eles simplesmente não fazem.
E, por fim, os cabelos também apresentaram certo problema, a parte de trás veio um pouco menor que o encaixe da parte da frente então foi bem chato encaixar já que os encaixes são de tamanho diferente.
Eu não sei se eles lançarão mesmo os protótipos de ouro que mostraram o ano passado mas, caso lancem, espero que melhorem essas coisas tendo em vista que os pés do Mú e do Shaka tendem a ser de "sapatilha" como do Dhoko.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário