segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sorento de Sirene!

Sorento de Sirene, o general marina mais fiel à Poseidon. Sua primeira aparição é diferente no mangá e no anime mas como eu não gosto do mangá irei sempre me basear pelo anime.
Não me conformo até hoje como ele pode derrotar o Siegfried e perder pro Shun...ou o Shun é forte mesmo ou o Siegfried já estava bem fraco...prefiro ficar com a segunda opção.
De todos os marinas o Sorento e a Thetis são os únicos que ficam vivos e depois da luta contra Atena ter terminado Sorento segue Julian Solo pelo mundo tocando para crianças carentes...
Em cloth myth ele é lindo, foi o primeiro marina que eu comprei, o rosto é perfeito e a cor dos olhos da uma vida ao cloth myth que poucos itens lançados dão (acho que só o Hades se iguala ao Sorento no quesito de brilho dos olhos).
Armadura meia chata porque nas partes das pernas e dos braços tem partes que se soltam na montagem então precisamos ser pacientes e ir com cuidado. Se tentamos colocá-lo com as pernas um pouco abertas as partes da cintura se abrem então, basicamente, este cloth é pra ficar com as pernas bem fechadinhas.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Sorento de Sirene---
Data de Lançamento: Agosto de 2007
Nota: 9
Golpes: Sinfonia Final da Morte, Clímax Final da Morte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário