terça-feira, 4 de setembro de 2012

Kanon de Dragão Marinho!

Kanon é um dos personagens que usa mais de uma armadura durante a série porém, é o único cavaleiro que não tem uma armadura própria. Na Saga de Poseidon ele usurpou a armadura do Dragão Marinho (nunca foi revelado quem é dragão marinho na verdade) e depois usou a armadura de gêmeos que pertence ao seu irmão Saga.
Dizem que ele se arrependeu, recebeu o perdão de Atena e dos demais cavaleiros mas eu não acredito nisso até hoje, ele só passou pro lado de Atena porque seus planos não deram certo...sim sim isso são apenas especulações pessoais hehehe.
Em quesitos de cloth myth ele tem a escama que mais marca presença dentre todos os marinas, é simples de encaixar mas magestosa. Vem com um boneco extra na modalidade plain e pra mim é a escama dele que salva o boneco.
Nas imagens a baixo eu tirei fotos dele com os rostos do cloth myth e com o rosto que vem no appendix, o do appendix é melhor porque é mais afinado e o cabelo é bem melhor.
Espero que gostem.
Você encontra mais informações do Kanon aqui: http://colecaodokinhu.blogspot.com.br/2012/02/kanon-de-dragao-marinho.html

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Kanon de Dragão Marinho---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2007
Nota: 9
Golpes: Triângulo de Ouro
















2 comentários:

  1. Bom dia, vc sabe quem tem este cloth para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário, respondi por e-mail, caso não consiga pelos lugares que te indiquei te indico outros só me avisar.

      Excluir