quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Marinas vs Cavaleiros!

Amigos, visitantes e seguidores bom dia ^^
Hoje como anunciado no começo do "Marinas Review" inicia-se as postagens de lutas. Antes irei esclarecer algumas coisas...
Como sabemos eu não tenho todos os cavaleiros de bronze com a segunda armadura porque eles são bem feios então eu só reproduzi lutas que tem o seiya porque eu tenho o Seiya V2 EX e o Shun porque além de eu o ter na v2 eu o tenho na v3 então usei a armadura...as demais lutas (Hyoga, Shiryu e Ikki) eu não fiz mas prometo que quando todos tiverem suas versões EX lançadas eu irei fazer a minha visão das lutas.
Ainda falta muito pra eu tirar fotos perfeitas mas enquanto tive paciência tentei tirar os melhores angulos, poses eu nunca tenho muito paciência mas também tentei fazer o melhor.
Espero que gostem dessa reta final da releitura dos marinas.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário