segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novidades: Shun de Andrômeda V2 EX!

A Bandai fez o segundo anúncio de itens para o ano de 2013 (o primeiro foi o Hyoga v1 gold-no sense- edition) e agora o cavaleiro do coração puro.
O lançamento esta previsto para Janeiro de 2013 no Japão...eu comprarei porque, apesar de eu ter o Shun v2 na linha classica, eu o acho feio então vamos fechar o grupo dos bronzeados na linha ex.
Eu não gosto de dar uma opinião definitiva até ter o cloth myth nas minhas mãos mas de plano já vi uma coisa que não gostei....o rosto triste...se continuar assim será um rosto que nunca usarei(retificando depois da Haobby Japan...usarei sim, vai vim até com lágrimas sz). Também achei os rostos meio redondos, e pensar que o Seiya EX esta tão perfeito.
Outra coisa, acho que armadura broken mesmo será só a do Seiya porque de fato veio pedaços faltando, Ikki e Shun estão mais pra versão rachada.
Enfim, um personagem bom para se abrir o ano mas deixo aqui meu protesto BANDAI INVISTA NA LINHA CLÁSSICA....CADE OS CAVALEIROS DE PRATA? CADE OS DEUSES? CADE O RELANÇAMENTO DO SHUN KAMUI? CADE O RELANÇAMENTO DAS PANDORA BOX?
Revolta hehehehe.

Obrigado por ler este blog ^^















Nenhum comentário:

Postar um comentário