sexta-feira, 21 de setembro de 2012

4 mil visitas!

Bom dia pessoal. Muito orgulho estar aqui denovo para agradecer as visitas (dessa vez completamos as 4 mil visitas dois dias antes de quando completamos as 3 mil).
Esse mês estou fazendo as releituras da Saga Poseidon e sei que algumas fotos estão boas outras nem tanto mas obrigado por sempre entrarem, opinarem e me ajudarem a melhorar o que tem que ser melhorado e o que eu posso fazer pro blog ficar mais legal para mim e para vocês.
Sei que das 3 até as 4 mil visitas tivemos alguns problemas de tempo e eu tive que dar uma enrolada postando planos de fundo e divindo as postagens da Shina e do Seiya contra o Poseidon em dois dias mas é tudo pra uma causa maior ^^
Obrigado pelas quatro mil visitas e espero que em breve eu esteja aqui denovo agradecendo pelas cinco mil...como agradecimento a vocês que são a razão do blog estar crescendo muito posto hoje uma foto/prévia do próximo tema que virá ao ar no blog....os objects dos Cavaleiros de Ouro.

Obrigado por ler este blog e bom fim de semana ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário