segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Seiya nós te protegeremos:Amigos quando morrem, morrem juntos!

Um dos pontos altas da Saga do Poseidon é quando todos se reunem para ajudar Seiya e a flecha de Sagitário. É muito emocionante e quando eu era criança e vi esse episódio pela primeira vez eu lembro que ficava ancioso a cada flechada.
No final aprendemos que a amizade quando é verdadeira pode vencer até a coisa mais poderosa que estiver na sua frente. Seiya ajudado por Shina, Shun, Hyoga, Shiryu e (na minha visão pelo Ikki também) conseguem atingir superficialmente o Poseidon, que fica paralizado, e passam por ele rumo ao Grande Suporte Principal...será que finalmente salvarão Atena?
No anime a flecha atinge o elmo do deus dos mares fazendo o sangue escorrer, na minha versão a flecha atingiu o pescoço do Poseidon, eu pensei em amarrar a flecha com fio de nylon pra fazer como no anime mas os três lugares que tiro fotos dos cloths o teto fica muito alto então foi impossível fazer então readaptei ^^

Obrigado por ler este blog^^
Boa última semana do mês para todos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário