quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Aldebaran lhe deseja feliz 07 de Setembro!

Estava eu pensando sobre o dia 07 de setembro, sim é o dia da independência do Brasil, mas também é o dia que o meu primeiro namoro começou e é o mês que eu chamo de "A Maldição de Setembro"...por motivos pessoais.
Ai estava pensando como  poderia comemorar com vocês do fórum (aliás a postagem é hoje porque amanhã eu não quero nem ver a cara do pc hehe) então eu pensei no único cavaleiro brasileiro.
Sim Aldebaran treinou no Brasil, e se não me engano nasceu aqui também. Você pode se perguntar mas porque ele...eu vos digo...
Aldebaran como todo bom brasileiro não desiste nunca, luta contra o Seiya depois não se da por vencido e luta contra os outros três de bronze, perde o chifre mas não perdeu o orgulho.
Aldebaran é derrotado pelo Shido e Bado mas não se da por vencido e quando todo mundo pensava que ele era o fracote ele conta pra Marin que foi pego por trás....ué será que foi o governo? hehehehehe
Aldebaran é morto pelos guerreiros do Lucífer mas depois ressucita para ajudar o Seiya a derrotar o anjo caído não desistindo mais uma vez.
Por fim, ele luta contra um espectro....que cá entre nós era uma fracote, e continua em pé, mostrando toda sua magestade e ainda conta (através do cosmo) pro Mú como foi derrotado e venceu o espectro porém, não desiste e volta à vida para uma vez mais lutar ao lado dos companheiros e abrir um buraco no muro das lamentações.
Enfim....Aldebaran é um brasileiro exemplar, conseguiu se tornar um cavaleiro de ouro e em todas as sua aparições fracas se mostrou forte...
É em homenagem a ele e a todos os brasileiros esta postagem oficial.
E lembrando....devemos sempre ter orgulho de sermos desse país, apesar de leis fracas, de justiça lenta, violência, desigualdade etc etc etc em nenhum outro país do mundo temos a felicidade que temos aqui.
Feliz 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil sil sil sil ^^

Obrigado por ler este blog ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário