quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Poseidon/Julian Solo!

A família Solo vem sendo os receptáculos do espírito do deus Poseidon há gerações mas o Julian foi o primeiro que quis fazer  um dueto com a Saori...será que depois viraria Julian Dueto hehehehe ta ta foi sem graça ^^
No anime eu curto muito o Poseidon, apesar de ficar com dó por ele ter feito aquilo com a Hilda e os Guerreiros Deuses, eu o acho bem poderoso também e pena que ele foi derrotado mas....animes do passado os bonzinhos sempre ganham.
Em quesitos de cloth myth eu  reforço, Poseidon é um dos melhores cloths já lançados, o rosto dele é perfeito, a armadura linda. Eu um dia ainda terei a versão ROE que dizem ser melhor ainda.
Você encontra mais informações sobre o Poseidon aqui: http://colecaodokinhu.blogspot.com.br/2012/03/julian-solo-poseidon.html

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã começa a sequência de lutas.

---Ficha Técnica Poseidon Anime---
Data de Lançamento: Setembro de 2008
Nota: 10
Golpes: Não sei se tem nomes mas ele usa o Tridente e tem como se fosse uma barreira que repele todo ataque de outro guerreiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário