terça-feira, 19 de março de 2019

Introdução 1 - Seiya de Pégaso v5: Bandai!

Chegamos aos itens de 2019.
Quando este item foi anunciado eu nem pensei duas vezes em pegar mesmo sabendo que o projeto Saga do Céu foi cancelado uma vez que muita gente criticou (não sei porque) o filme Prólogo do Céu e essa armadura aparece apenas um breve minuto nas cenas Pós Créditos mas mesmo assim adorei o protótipo.
A caixa é perfeita, chuto dizer que de todos os itens lançados pela Bandai até o final de 2018 esse Seiya é aquele com a caixa mais bela (sei também que os três deuses com o selo de 15a também são perfeitas mas como não os tenho não posso afirmar com 100% de certeza).
O logo do Seiya é dourado e brilhante, o logo dos 15 anos tem um leve relevo, a caixa ser toda branca é um belo diferencial uma vez que todo nela se destaca.
Em baixo da caixa podemos ver que agora o design que começou com a linha EX pegou tão bem que agora até a 1.0 está assim o que pra mim é muito legal, melhor que ter apenas as coisas escritas.
Os blisters são bem feitos e espaçosos, contamos aqui com 3 uma vez que o stand é bem grande.
Eu que não costumo curtir cloth myth com stand mudei de opinião neste, ele é lindo e depois que eu colei o adesivo do Seiya ele ficou ainda mais belo.
É um item que me trouxe muita animação ainda mais que chegou razoavelmente rápido e ainda sem uma taxa sequer.
Um pouco antes dele ser lançado foi mostrado umas fotos em que o rosto estava abaixo do que tinha sido mostrado no protótipo e por um momento eu cheguei a querer cancelar minha pré mas por eu curtir o design da armadura resolvi manter e ao vivo me surpreendeu muito.
Óbvio que não está aquela perfeição anterior mas se formos comparar com os demais rostos do Seiya lançados até hoje, incluindo o ômega, chuto dizer que este é o melhor rosto dele.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Seiya de Pégaso Prólogo do Céu---
Data de Lançamento: Dezembro de 2018
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico: 4
Versão: JP
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Janeiro de 2019
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini, no face Relifabio Imports.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário