quarta-feira, 6 de março de 2019

Coleção e a felicidade!

Hoje nós vamos falar um pouco de auto ajuda.
Mas antes quero saber como foi o carnaval? Caras fui em vários bloquinhos e olha não sei da onde sai tanta gente viu e o mais legal foram os gritos contra políticos e suas laranjadas hehehe
Você já teve um momento triste da sua vida que nada parecia te animar? Pois bem eu já tive e se você está aqui desde o início sabe que o blog só tomou vida por causa desse meu momento.
Você chega em casa e nada te anima, sai só pra trabalhar e de resto não tem ânimo pra nada, está solteiro e quem você sabe já esta em outra, enfim, tudo na vida se torna cinza.
Você fica doido e querendo terminar tudo mas ai você lembra da sua coleção, aí você recebe um novo item e ele te enche de luz.
Isso pode até parecer briza mas colecionar é isso, nos apertamos pra pagar os itens mas eles nos dão essa sensação de felicidade, mas veja bem essa sensação não tem nada a ver com apego, porque os colecionadores, pelo menos a maioria, tem noção que são itens materiais.
Mas o fato é que quanto tudo está te deixando pra baixo não é errado você se sentir feliz ao ver um item novo, ou montar um item que há tempos não montava, isso tem o poder de aumentar suas energias, de te dar forças pra sair dela.
E como já disse eu falo isso por experiência própria porque anos atrás quando eu fui invadido por uma depressão séria além da terapia o que me ajudou foi o blog, foi remontar minha coleção, fazer fotos.
E você já teve um momento da sua vida em que tudo a sua volta era pressão mas a coleção te aliviada?
Partilhe com nós.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário