sexta-feira, 15 de março de 2019

190-193 Mil Visitas!

Já faz um tempo que eu venho tentando fazer esta postagem mas acabo esquecendo, meu começo de ano esta realmente corrido me desculpem.
Fato é que hoje o blog já passou das 193 mil visitas e é tudo graças a vocês mesmo os ensaios estando raros aqui porque eu estou ficando sem itens novos vocês continuam me visitando e isso está me surpreendendo e me deixando feliz.
Estou começando a pensar em alternativas de postagens quando os itens novos chegarem ao fim daqui há algumas semanas.
Obrigado por interagir comigo, ser meu seguidor, me escrever ou simplesmente visitar o blog. 
Vamos seguir juntos nesta reta final.
Obrigado pelas 190, 191, 192 e 193 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário