terça-feira, 12 de março de 2019

Introdução 1 - Saori Kido (Pack Abel): Bandai!

Hoje temos a introdução do meu último item adquirido em 2018 e é um item que eu não estava mais nem pensando em ter porém chegou dezembro e vi no facebook um anúncio dela bem "em conta" e ai quis comprar.
O cara que me vendeu foi o Rafael Bleach e foi meu terceiro item comprado com ele e ele não me decepcionou, cara honesto, gente fina, e ainda me mandou dois brindes, como eu havia dito que eu tinha o Abel ele estava sobrando a luva e a caixa parda então perguntou se eu queria, eu fiquei bem feliz e surpreso com isso então na hora eu aceitei e foi muito legal porque eu realmente pensei que não teria o item completinho já que quando ele foi lançado o valor não valia a pena né gente.
A caixa da Saori é super fina mas é linda, juntar as duas e formar a imagem clássica mitológica foi demais, uma sensação única.
Não havia item mais legal pra fechar 2018.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saori Kido-Pack Abel---
Data de Lançamento: Maio de 2018
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: Todas
Versão: H.K
Indico: Sim
Nota: 10
Data que entrou na minha coleção: Dezembro de 2018
Onde Comprei: Particular com Rafael Bleach, o encontre no facebook ele sempre tem ótimos itens e ótimos preços.














Nenhum comentário:

Postar um comentário