segunda-feira, 25 de março de 2019

E se você não colecionasse "bonequinhos"?

Semana passada o Brasil entrou em mais uma polêmica sem sentido que foi o caso Betina.....mas ai surgiram algumas coisas que seria legal discutirmos.
E se você não tivesse a coleção em quanto estaria o seu patrimônio, ou quantas coisas você já teria comprado no lugar?
Sei que muitos de nós param de colecionar pra dar prioridade a outras coisas como pagar parcelas de um carro e de uma casa o que sabemos que é bem possível tendo em vista o alto valor dos itens atualmente, um item chega a valer a prestação de um carro até que bom e eu conheço caras que pagam itens ao vivo mesmo o país ainda estando em crise.
Eu não sei se teria um patrimônio bom mas o que sei é que se eu não colecionasse eu não teria dívidas e é justamente por isso que estou cada vez comprando menos itens, pra você ter uma ideia já estamos em março e até agora só peguei 3 itens e ainda estou tentando vender alguns pra ter grana, isso nunca aconteceu desde quando comecei a colecionar, sempre foram uns 3 ou 4 itens por mês mas está na hora de acordar e ver que itens muito caro ou repetidos não valem a pena assim.
Eu mesmo já exclui da mente a ideia de comprar os v1 revival.
Fato é que talvez não chegássemos ao 1 milhão da Betina mas que com certeza estaríamos bem na fita estaríamos hehehehe
E você se não colecionasse se vê tendo mais coisas que atualmente?
Vale a pena parar de colecionar?
Fonte: Nas fotos

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário