sexta-feira, 8 de março de 2019

Cenário Saori e seus Cavaleiros!

Outro cenário que o nosso mestre dos cenários Cristian Godoi conseguiu arrumar e abrilhantar é esse que vocês verão logo a baixo.
Inicialmente ele iria receber a Saga do Santuário mas pensando bem talvez ele fique muito apertado não é mesmo então eu fiz um remanejamento e irei colocar agora a Saori Kido, todos os cavaleiros de bronze, as possíveis saintias que venham a ser lançadas após a Shoko, o Mitsumasa e o Tatsumi que tenho da antiga YellowBlue.
O muro do canto ainda estou refletindo se deixo ou tiro já que ele pega espaço de alguns itens.
O Cristian mais uma vez conseguiu fazer um trabalho exemplar porque mesmo vendo o cenário quebrado apenas por fotos ele conseguiu chegar ao tom exato e parece que o cenário todo é uma coisa só mas ele foi além, ele não se satisfez em apenas fazer um simples chão, ele colocou vários detalhes como os arbustos na frente, as rochas, ficou perfeito.
Você tem um cenário antigo que merece ser melhorado? Pois bem o Dioramas Godoi também faz isso por você. Para repaginadas ou cenários 100% únicos entre em contado com o Cristian através das redes sociais procurando por Dioramas Godoi e veja sua coleção ficar cada vez mais bela.
Obrigado Godoi por mais este trabalho.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana. 




2 comentários:

  1. Cara mais uma vez obrigado pelas palavras e eu não me canso de ver esse diorama. Obrigado e parabéns pelo Dio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece amigo, super talentoso, talento deve ser reconhecido

      Excluir