quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Uma rapidinha de fimd e ano, 166 Mil Visitas!

E assim comemorando as 166 Mil Visitas vamos nos despedindo de 2017.
O blog cresceu bastante este ano, sei que tivemos dias sem postagens e atrasos mas também tivemos reviews onde tentei tirar fotos com melhor qualidade dos Marinas, tivemos itens novos, muitos assuntos diversos e você, lógico, você por aqui.
Obrigado por ter acompanhado o blog durante todo esse ano, você que entra sempre, você que só entrou uma vez por mês ou apenas uma vez.
Você que me escreve, que comenta as postagens, que é meu seguidos, o blog é nosso, eu que faço mas penso em você também quando tiro as fotos, busco notícias, levanto polêmica.
Espero que ano que vem eu consiga pegar todos os itens que eu tenho em mente e ai teremos o ano todo de postagem.
Desejo a você e a toda sua família um 2018 repleto de saúde, paz e amor, o resto é consequência. Que junto dos seus entes queridos você possa crescer, ter momentos de felicidade e apoio mas se no percurso algo ruim acontecer seja firma porque tudo passa, até os momentos ruins.
Mesmo sendo virtualmente você também poderá contar comigo, fiz muitos amigos através do blog então sabemos que nosso mundo de colecionismo não é o egoísmo que vemos em algumas comunidades de facebook.
Obrigado pelas 166 Mil Visitas.
Te espero aqui dia 02/01 ^^

Obrigado por ler este blog^^
Feliz Natal, que Jesus ilumine e encha de paz a sua casa.
Feliz 2018 que todos os seus planos possam se realizar no novo ciclo.




2 comentários:

  1. Exagero de felicidades pra você também, meu amigo! Cuida-te!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew amigo muito obrigado^^
      Estamos começando com tudo, esse ano promete
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir