quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pizitoys na minha coleção...não mais!

Há um certo tempo eu venho falando que estou evitando comprar lotes nacionais por causa da política baixa desta empresa e venho aconselhando a você a fazer o mesmo mas ainda abria algumas exceções ainda mais quando o item que chegava já havia sido no Japão há muito tempo.
Porém isso tudo mudou hoje, eu não irei pegar mais nada desta empresa e os itens que estava esperando ( Lune, Miro SOG, Madara, SuperMan Reborn, Posion Ivy) eu irei correr atrás e importar sozinho ou com o Fábio....e tudo isso sabe porque?
Bom vamos lá....há algum tempo esta empresa vem trazido coisas com preços muito mais caros que no Japão sendo que todos sabem que eles comprar com base na pré venda japonesa, ou seja, mais barato, e tem que pegar uma certa quantidade para fechar um lote, ou seja, o preço deveria ser quase similar ao do Japão e foi assim por um curto período de tempo, quem não se lembra Saga EX a R$ 130,00 mas como disse isso durou pouco.
Depois te um tempo eles vieram com uma desculpa estranha de que eles usavam o preço de NY, espera ai, eles compram direto do Japão e vêm falar que a base agora era a americana? No mínimo estranho.
Depois começaram a diminuir a quantidade de lojas que eles repassam cloth myth, quem é que não se lembra da palhaçada que foi o Saga Saga, pois bem a coisa está bem pior agora.
Lune foi lançado há 5 meses, e nada de lote nacional né, nesse meio tempo ouvi boatos de que o lote com ele havia chegado desde Outubro e eles estavam segurando....pra que? Vender no Natal? Ok até ai seria explicável sendo que rola o 13º e tal mas não....eles também seguraram o Shura DDP e o Miro SOG e agora estão vendendo de forma EXCLUSIVA na CCXP que começou hoje aqui em SP.
Ou seja, se você não for na CCXP e não tiver um bom limite para comprar você não terá o item ou terá que morrer com uma boa grana na compra internacional, o Lune, por exemplo, quando estava em pré venda estava por R$ 580,00, o plain, hoje está em torno de R$ 1.000,00, subiu muito porque é item limitado, vale isso? Não não vale mas e ai quanto essas lojas vão revender os itens que são exclusivos de CCXP?
Outro boato é que falaram que eles iriam parar de trazer cloth myth e eu desmenti isso na hora, ao que me parece o contrato iria até 2019 ou algo do tipo mas agora depois desta atitude desta empresinha eu começo a pensar que talvez não seja tão boato assim.
Essa é minha opinião você, se quiser, pode continuar comprando o quanto quiser a grana é sua a opção é sua mas eu não vejo mais nenhum benefício em esperar meses e meses por um lote nacional com um preço ridículo e ainda correr risco de passar por uma palhaçada dessas.
Segundo fontes que me falaram desse fato o Lune normal está R$ 700,00, o Set Plain está R$ 850,00 (mas lá li gente falando em R$ 1.120,00) e o Shura DDP R$ 350,00 (mano 350,00 numa merda daquelas?) me poupe né.
Vejam o preço do Gaara, beira a piada, sabem quanto eu paguei? R$ 220,00 e ainda recebi poucas semanas após o lançamento.
E ainda são tão toscos que nos banners de preço, como se estivessem arrasando, colocaram a foto do Miro pirata, a Bandai deve ter ficado doida, lógico que depois eles arrumaram e colocaram o original mas ai todas as comunidades do face estavam já esculachando eles por isso, também não é pra menos né pareceu coisa de amador.
É verdade? Não sei! É mentira? Não sei! o que eu sei é que pra mim já deu essa empresa.

Obrigado por ler este blog^^
De tarde fotos do Loki.





Nenhum comentário:

Postar um comentário