segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

E assim foi 2017: Parte 2!

2017 foi um ano meio tenso, eu geralmente não curto muito anos ímpares e esse ano ao que parece não foi exceção.
Primeiro tive que operar o rim e tirar uma pedra e ai já se foram quase 3 meses com cateter, idas ao hospital e tive que paralisar algumas coisas na minha vida porque a dor que esse cateter gerou era meia tensa.
Na coleção as coisas também foram tensas, não que a minha coleção não tenha evoluído porque evoluiu, comecei uma linha nova (Figma) mas também tive que começar a repensar os rumos que estava tomando por causa dos preços exagerados de Cloth Myth e por isso tive que vender alguns itens que comprei quando o preço era decente para fechar grupos atuais que me arrependi de ter começado.
Então mesmo tendo comprado mais itens que ano passado a coleção em si não aumentou tanto assim porque vendi cerca de 13 itens (e ainda tenho alguns itens encalhados para venda me escreva se tiver interessado na Atena Kamui Anime, Stand DX 10aniversário, Camus OCE Toyzone, Máscara da Morte CBC).
O que 2017 foi bom foi que eu nisso de repensar as metas da coleção eu pude me centrar e ver que não preciso ser completista para ter uma coleção legal e posso dizer que ao impor para mim a meta de em 2018 diminuir 80% o gasto com colecionáveis não me deixou chateado como achei que estaria.
Então a meta principal será apenas fechar os grupos que tenho em aberto, voltar a fazer pré venda dos cloths que eu quero, chega de piziitoys e nesse ínterim entre uma pré venda e outra tentar pegar o que deixar passar na ilusão que os lotes nacionais seriam mais em conta.
Ou seja, 2018 provavelmente ficaremos meio sem ensaios inéditos mas o blog continua até, pelo menos, o primeiro semestre do ano.
E a sua coleção que rumo teve em 2017? Ficou satisfeito?
Obrigado por ter acompanhado as postagens de segunda feira, tive retornos muito legais de vocês nesse tipo de postagem mais reflexiva, obrigado mesmo.

Obrigado por ler este blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário