quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Novidades: Camus Criança by Folei!

Quando  vi a foto deste item pela primeira vez há uns dias atrás eu disse uma coisa...."ainda bem que não comecei a pegar esses itens" meu pai que coisinha estranha que ficou o Camus.
Alguns caras que eu conheço gostaram mas eu achei super estranho principalmente a parte do cabelo. Até acho que a ideia foi legal mas o conceito final não deve ter saído como planejado. O urso e o gelo estão demais, seria legal para fazer cenas com o Hyoga....mas não vale a pena gastar com isso.
Não temos ainda data certa de lançamento nem o preço então logo mais atualizo aqui mas se for como os outros dois já lançados (Shaka e Aioria) deve ficar em torno de $50.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário