terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Introdução: Yami Figma!

Hoje temos a nossa última postagem do ano e para não ficar algo partido para o ano que vem teremos a caixa, blister e o corpo tudo junto como era no passado. Quer que volte a ser assim? Me escreve, dê sua opinião.
Figma apresentou este item e deixou todo mundo de queixo caído, conheço várias pessoas que começaram a colecionar figma por causa deste item e lhe digo....realmente é bonito mas sinto falta do Yugi, não sei se irão lançar um dia mas minhas esperanças retornaram depois que eles anunciaram para o ano que vem o Kaiba.
A caixa é bem grande, então mais uma vez aquela ideia que eu tinha de que as caixas da figma eram do mesmo tamanho foram por água abaixo, e também seria né gente só esse cabelo do Yami já é metade da caixa hehehehe.
Mais uma vez vem um stand, então vemos que todos os tipos de corpos da Figma vem com esse detalhe, ta vendo Bandai como deveria fazer...
O corpo é demais, as mãos se encaixam super bem e isso me surpreende bastante porque este é terceiro item desta empresa e os três são super fáceis, sabemos que algumas figuras da S.H.Figuarts são meio complicadas porque temos medo de quebrar o pino de encaixe.
O corpo é estável, confesso que tive medo por causa das pontas do cabelo que fossem tirar a estabilidade do corpo mas ainda bem que isso não aconteceu.
Muito satisfeito em ter adquirido esta figura, preciso agora correr atrás da Maga Negra e torcer que a Max Factory lance mais personagens do Yu-Gi-Oh e com menos espaço de tempo.
Obrigado por ter acompanhado em 2017 as postagens de introdução, ano que vem talvez elas diminuam um pouco.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Ténica Yami(Yu-Gi-Oh) Figma---
Número:276
Data de Lançamento: 06/2016
Material: PVC
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: McFly!

----












Nenhum comentário:

Postar um comentário