segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

É cada tipo de colecionador: Os viciados em DBZ!

Vamos entrando hoje na nossa antepenúltima postagem e vamos fazer polêmica? Vamosssss
Há quem pense que colecionador de Saint Seiya é viciado, querem todos os tipos de cloth myth não importa quantas versões lancem e pagam quanto for mas é não bem assim. De todos os colecionadores que conheço (e não são poucos) apenas 10% destes tem uma coleção 100% completa, ou seja, tem tudo que lançaram seja versão comemorativa quanto repaints e itens de feira, ou seja, saiu uma coisa feia de Odisseu sem rosto pega....mas é uma exceção porque a maioria pega apenas o que gosta ou foca em uma versão só. 
Já, meu amigos, o povo que coleciona Dragon Ball Z, esses sim são viciados. Se você acha que a Bandai só inventa Seiyas para lançar é porque você não viu os Gokus da vida, e os caras compram, agora o cara está com cabelo rosa, azul, sei lá mais que cor, e eles compram.
Eu vi itens dessa franquia que batem um cloth myth fácil fácil e pra piorar vi na Tamashii Nation um protótipo de um Goku com luz no cabelo e pergunta se o povo gostou? Sim, tem uns caras que conheço que já estão doidos por esse item.
Eu sei muito bem o que um anime/mangá pode fazer conosco mas mano, esses caras do DBZ são realmente doidos hehehehehe
Brincadeiras a parte eu sei como é isso, ter um item e depois eles relançam o mesmo item com melhoria, ou outros personagens, e você quer todos e ai vai pegando e quando percebe você tem uma coleção completa mas com metade dela sendo do mesmo personagem, ainda vem que já me livrei dos meus mil seiyas e você se livrou dos seus mil gokus? heheheh

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário