terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Introdução Aioros de Sagitário EX OCE: Parte 2!

Hoje temos a última postagem de introdução de um cloth myth em 2017. Esse ano foi meio fraco, a maioria dos itens lançados neste ano foram limitados e alguns não me chamaram a atenção, outros foram muito caros e eu caí na ilusão de esperar a piziitoys então depois tive que me virar em importar, ai isso abriu espaço na minha coleção para outros coisas e é por isso que decidi ano que vem diminuir em cerca de 80% o gasto com cloth myth, ou coleção no geral. é perdi um pouco a animação com cloth myth por causa das coisas que temos visto.
Mas vamos ao que interessa o Aioros.
O cara é fantástico, acho que pela experiência com a versão anime foi muito fácil deixá-lo em pé. Os detalhes da armadura nessa coloração não param de me surpreender, o elmo não tem aquele problema da versão anime que é super clara chegando a parecer um elmo de prata mas aqui temos temos uma leve diferença de coloração das peças das pernas, as coxas são de metal e as partes de baixo de plástico então o tom apesar de ser o mesmo acaba sofrendo essa diferença por causa do material, mas nada que estrague a figura.
Rosto perfeito, o pirata é bonito? Sim mas o original é muito mais.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário