terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Novidades: Arraia Negra Artfx+Statue Kotobukiya!

Lembra que eu tinha dito que quando a Kotobukiya anunciou a Arlequina ela mostrou um protótipo do Arraia e disse que em breve liberaria mais novidades? Pois bem ela liberou só que me pegou de surpresa.
Surpresa porque ele será lançado no mesmo mês que a doidinha de Gotham, para ser mais exato em Maio de 2017.
Eu não sei se gostei ou não, o corpo está legal e tudo mais mas não sei se o capacete ficou de acordo com o resto do corpo, eu confesso que não lembro muito deste personagem nos HQs do Aquaman, lembro só ele no Esquadrão Suicida e ele não usa mais o elmo lá, mas mesmo assim creio que pegarei já que a pose está ornando com o resto da coleção, uma pena a Kotobukiya ter estragado o Coringa e o Sinestro.
Olhei em alguns sites japas e já tem pré venda aberta, eu só pegarei ano que vem então não sei se te indico fazer pré ou não.
Fonte: face da Kotobukiya

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário