quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Introdução: Shura de Capricórnio SOG EX-Corpo!

Hoje temos as fotos básicas do Shura, e olha depois de toda a demora que levou para ele chegar do Japão até o Brasil e eu ainda ser taxado e no fim ter economizado só um pouco em relação ao lote nacional posso dizer que a dor de cabeça ficou para trás quando montei o item, o Máscara da Morte que me desculpe mas já não sei se ele é o melhor SOG até agora porque tem o Shura hehehehe.
Eu não curto muito o personagem mas em quesitos de cloth myth a Bandai sempre arrasa com ele, desde a primeira versão lá no passado o Shura sempre é demais.
O rosto fora do blister é perfeito, o corpo super estável mesmo com as asas, cada detalhe da kamui de capricórnio é linda, pares de mãos legais e tem mão diferente aqui, a que usei nas fotos que você verão no fim da postagem, montagem simples e fácil, eu nem fiquei com medo de a peça da cintura arranhar o abdômen porque ela é bem saliente não fica raspando como nas versões ouro normal.
Único ponto negativo que vejo, que é mais uma questão pessoal, é o elmo, eu não curto esse elmo estilo tiara, curto muito o do estilo do anime, acho que por ser mais nostálgico, mas isso é um mero detalhe que não diminuí em nada a beleza do item.
Cara, mina, se você ainda não tem esse item pegue porque é demais.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário