terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mensagem de Fim de Ano: última postagem de 2016!

E o ano voou não é mesmo, esse ano foi meio esquisito para nós brasileiros, aliás, para o mundo todo, vários ataques terroristas, artistas bons morrendo, artistas legais sendo obrigados a sumir por causa de falso moralismo de redes sociais, corrupção e mais corrupção mas estamos vivos, conseguimos passar mais um ano com saúde, espero que a sua e da sua família também esteja bem, porque afinal tendo saúde temos tudo, sempre há aquela força para continuar, dar a volta por cima ou simplesmente recomeçar, lembre-se, nunca é tarde demais para nada nesta vida.
2016 foi também um ano estranho para as coleções, os preços aumentaram muito, as empresas se focaram em itens "iguais" e esqueceram de lançar novidades mas seguiu, o mercado cresceu, a CCXP foi um sucesso, a Tamashii Nation também, a feira anual da Kotobukiya foi de tirar o ar, então se formos ver foi um ano estranhamente bom.
O blog atrasou postagens, seguiu e finalizou a review de asgard, a primeira review feita e, 4 anos de existência, trouxemos coisas novas e vem muito mais por ai.
Em 2017 vamos estrear coisas novas, uma nova fonte, um novo visual e postagens garantidas até Março, espero que tenhamos muitos itens novos e ai o blog não precisará de uma nova review porque só teremos itens inéditos.
2016 foi ótimo porque você estava aqui, você me ajudou a alavancar o fórum, mandou ideias, criticas e sugestões, comentou as postagens e juntos já temos mais de 116 Mil postagens (eu não esqueci o agradecimento, em Janeiro farei seções especiais), então a grande estrela de 2016 é você porque sem você o blog seria algo uno e não duo.
Como foto agradecimento deixo uma postagem que eu queria fazer a tempos e deixei para fechar o ano de 2016, a cama é de uma coleção de móveis clássicos que vendia na Banca de Jornal do começo do ano e eu esperei para fazer uma postagem legal quando achasse a grama, aliás, essa é a primeira vez que esse novo complemento de cenário aparece aqui e aparecerá muitas outras vezes ^^
Temos a Saori como rainha do Elísios e seus cinco fieis escudeiros, deixo sua imaginação livre para pensar o que eles fizeram depois e tem também uma foto "yaoi" porque as meninas de um site de fanfic chamado SaintSeiya Dreams estão sempre aqui no blog e me enchem de e-mail pedindo postagens, do mesmo jeito que já fiz fotos "yuri" atendo também elas.
Enfim, espero que seu 2017 seja perfeito, em todos os campos da vida, que só aconteçam coisas boas para você, sua família, seus amigos e que você aumente sua coleção, pegue itens que goste, complete grupos, invista em complementos decorativos e lembre-se a coleção é sua, é você que fica feliz com ela não deixe em 2017 ninguém estragar o seu sonho, o seu hobby.
Muito obrigado por acompanhar o blog e que venha um 2017 fantástico, temos pela frente 12 novos meses para fazermos deles os melhores de nossas vidas.
Um Feliz Natal e um super Ano Novo.
São os votos sinceros do Santuário do Kinhu, são meus votos sinceros para você.

Obrigado por ler este blog^^
Nos vemos de novo no dia 02/01/2017




2 comentários:

  1. Novamente PARABÉNS, Kinhu!

    Seu blog é espetacular, e tem tão poucos especializados em Cloth Myth e com tanto conteúdo quando o Santuário, que só o faz mais especial.

    Esse ano foi dureza, depois de muitas conquistas em 2015, 2016 chegou pra me dar umas porradas, mas também foi bom porque reiniciei minha coleção, focando nos Cloths que tanto sonhei em ter, e também por ter conhecido muitos novos amigos no nosso meio do colecionismo, tanto no Fórum Revolution, quanto aqui no Espírito Santo.

    Espero que você tenha um excelente 2017, e que só haja coisas boas para todos nós. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Mic tudo bem?
      Acho que no fim das contas o que 2016 nos ensinou é irmos com calma e que o brasileiro é um povo que vota sem pensar, que gasta muito, etc etc então a crise tem a parte boa que é nos fazer medir melhor as coisas que estão na nossa volta.
      Fazer amizades com colecionadores é bem legal, expande nossos horizontes, abre caminhos para bons negócios e também nos faz ver que existem muitas pessoas que curtem o mesmo hobby que nós.
      Obrigado pelo carinho que tem com o blog e espero que 2017 seja perfeito para nós todos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir