terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mú de Áries EX OCE MetalClub!

Hoje temos a ultima introdução de blister do ano. Infelizmente/felizmente é um item paralelo, eu queria postar só itens Bandai mas a crise chegou e apesar de eu ter aumentado a coleção durante o ano, pela primeira vez em 11 anos de colecionador, não foi apenas com itens originais.
A Metal Club é a minha queridinha, já tive alguns problemas em pequenos detalhes com esta marca (como no caso do Shaka OCE) mas em 90% dos itens que eu já peguei dessa marca eu me vi feliz em ter adquirido tal item e com o Mú não foi diferente, me surpreendi muito com esse item.
Aqui falarei basicamente da surpesa de caixa e blister vou deixar a montagem para a introdução do corpo.
Eu pensei que o item fosse só o Mú mas ai ao abrir a caixa me deparo com os rostos do Shion, fiquei meio apreensivo pensando que tinha comprado o item errado porque até então eu não sabia desse detalhe mas ai no saquinho separado estão os rostos e cabelos do Mú juntamente com o cabelo do Shion, é bom que, apesar de eu não querer o Shion, acabei levando um item e meio, pena não terem vindo dois corpos porque ai podia fazer um Shion como Mestre OCE.
Um item sem dúvida lindo para fechar o ano dos paralelos em grande estilo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Mú de Áries OCE S-Temple (Metal Club)---
Data de Lançamento: Setembro de 2016
Peças de Metal: 20
Peças de Plástico: 8 (sem contar mãos, rostos e cabelos)
Versão: CH (produtos piratas só tem uma versão)
Indico: Sim se você não pode, como eu, no momento pegar Bandai ou prefere a MC
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertollini (no face também o acha com esse nome)









4 comentários:

  1. Olá, Marcos!Você ainda tem interesse em vender o Effect do seu saga ex bandai? Caso tenha, me mande um e-mail - igordca@gmail.com! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Igor tudo bem? Obrigado pelo contato mas infelizmente ele já foi vendido.
      Obrigado por ler o blog

      Excluir
  2. Só no aguardo desse review, pois estou muito afim de comprar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis tudo bem? Que bom amigo, ele vem pro blog sexta feira, espero você por aqui.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir