quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Introdução: Aldebaran de Touro OCE MC-Corpo!

O que eu posso dizer deste item? É sem sombra de dúvidas o melhor item paralelo que eu já peguei até agora. Ele e o Mú merecem a nota 10 e mostra como os dois últimos itens lançados pela MC melhoraram muito, estou até ficando tentado em pegar o Aiolos OCE depois de montar esses dois últimos e me surpreender, quem lê o blog sabe que eu estava pensando em pegar o sagitário original.
O item é perfeito, as peças se encaixam em harmonia, até mesmo a capa que tive problemas no Kanon anime e no Shaka OCE, aqui no touro encaixou super bem.
Ele tem o mesmo peso da versão anime Bandai, o rosto é lindo, a Metal Club (chamo assim porque é o nome que pegou mas atualmente é S/Temple) acertom no tom da pele, os olhos estão lindos, ou seja é um item que eu não achei nenhum defeito. Sabemos que os itens paralelos nunca são 100% perfeitos, aliás, nem os da Bandai são.
Esse item sinceramente não sei se um dia quando for lançado pela Bandai se mesmo tiver condições (leia-se grana) eu irei substituí-lo porque realmente não parece um item pirata parece um item original.
Ah, lembrei, todas as peças tem a mesma coloração, depois da porcaria do Camus da ToyZone eu fiquei com medo de acontecer de novo de peças virem com cores diferentes mas a Metal Club não me decepcionou, ele é 100% oce.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário