sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Empresas Paralelas: Athena Exclamation (ToyZone)!

Bom dia pessoal, hoje temos a penúltima postagem de empresas paralelas do ano. Essa iniciativa aqui está sendo muito bem recepcionada, obrigado vocês que estão dando esse feed back sobre as paralelas.
A atual AthenaExclamation que tem focado seus lançamentos nos Cavaleiros de Ouro Soul of Gold e, que por sinal está bem devagar, começou no mercado com o nome de ToyZone e lançava, assim como a Metal Club, os Cavaleiros de Ouro EX nas versões Anime e OCE.
Eu não sei porque ela mudou de nome, se foi por causa dos processos da Bandai ou se porque acabou de lançar os Cavaleiros de Ouro e partiu para uma nova linha, fato é que a qualidade de um nome empresarial para outro a qualidade deu também um mega salto.
Vocês já sabem a minha opinião sobre a ToyZone e a experiência não muito legal que tive com o Camus OCE e pelas fotos que vi ao procurar os itens pude perceber que toda a linha dos Cavaleiros de Ouro EX desta empresa deixam muito a desejar porém, com o selo de Athena Exclamation as coisas começaram a melhorar e segundo relatos de amigos colecionadores que tem os SOGs desta empresa são só elogios, mas duvido muito que ainda chegue aos pés da Saire (Metal Club), o diferencial aqui é sem dúvida que além do cloth eles traziam também os plains.
Falando em plains, eu me empolguei de pegar os três primeiros mas até agora não lançou mais nenhum e eu já tenho minhas dúvidas se essa empresa ainda está na ativa ou não, sei que a produção delas é mais demorada simplesmente porque não tem o porte da copiada Bandai mas mesmo assim é estranho porque eles estavam num ritmo até que bom.
Para ver mais fotos dos itens acesse o fórum mais atualizado do Brasil e interaja com a galera, faça amizades que respeitam sua opinião, saia das redes sociais cheias de gente sem educação e venha para o Cloth Myth Revolution
Fonte das fotos: CRM, SSF, Google

P.S lembro que o calendário é com datas aproximadas, aluguns lançamentos foram bem difíceis de serem encontradas com exatidão mas se você tiver alguma data mais específica ou itens que foram lançados e não estão no calendário me avisa por favor que eu arrumo/complemento.

Obrigado por ler este blog^^

Shion de Áries EX + OCE
+- Dezembro de 2014
Mú de Áries + OCE
+- Janeiro de 2015
Saga de Gêmeos EX
+- Janeiro de 2015
Saga de Gêmeox EX LOS
+- Janeiro de 2015
Kanon de Gêmeos EX
+- Fevereiro de 2015
Saga/Kanon de Gêmeos EX OCE
+- Fevereiro de 2015
Shion de Áries Renegado EX OCE
+- Abril de 2015
Mestre Shion EX
+- Abril de 2015
Aiolia de Leão EX SOG
+- Agosto de 2015
Mú de Áries EX SOG
+- Setembro de 2015
Aiolos de Sagitário EX
+- Outubro de 2015
Camus de Aquário EX + OCE
+- Outubro de 2015
Dhoko de Libra EX
+- Outubro de 2015
Stand EX com luz
+- Novembro de 2015
Pack 1 Plain SOG (Aiolia, Mú e Máscara da Morte)
+- Dezembro de 2015
Máscara da Morte de Câncer EX SOG
+- Janeiro de 2016
Shura de Capricórnio EX SOG
+- Abril de 2016


















Nenhum comentário:

Postar um comentário