sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Object de Pégaso Lost Canvas!

O object de Pégaso versão Lost Canvas foi sem sombras de dúvidas o object mais fácil que montei em todos esses anos de coleção, pensei que seria um pouco complicado os encaixes já que no blister parece ser bem frágil e o pedestal é bem fininho mas durante a montagem fui percebendo que não há nenhum problema, há, na verdade, um pequeno macete, tem uma peça que linka o corpo e a traseira do Pégaso e para ela não soltar você deve apertar firme até ouvir um clique.
As peças são super fáceis de encaixar e não temos que fazer força em nenhuma e nenhuma peça fica com aquelas folgas que alguns object da linha clássica e EX tem.
Vendo esse object montado e já tendo feito o ensaio do cloth myth eu fiquei extremamente revoltado pelos colecionadores japoneses não terem comprado muito o Pégaso e o Bennu e a Bandai ter cancelado a linha porque Lost Canvas é sem dúvida um dos melhores cloths myth da linha inteira seria lindo ver os 12 dourados e o Yato e Yuzuhira em cloth myth.
Uma outra coisa que achei bem legal neste object é que a base do item é a Pandora Box de Pégaso, um pequeno detalhe que faz toda a diferença para nós colecionadores

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.






2 comentários:

  1. Sem dúvida é uma pena terem parado com a linha do Lost Canvas. O Tenma é realmente perfeito, achei bacana tbm o detalhe do saiote que vai nas asas do object.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acredita Lorran que quando peguei esse item (usado) pensei que o cara tinha me enganado quando fui montar a cintura e não achei as outras peças ai só depois vendo o manual que fui me tocar que as peças eram parte das asas hehehehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir