sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Object de Aqueronte!

Hoje chegamos na postagem do Aqueronte, um item 1.0 da nova geração que é lindo.
O object com forma de corpo é bem mais simples de se montar porque geralmente os esquemas dos encaixes são como no boneco e neste caso não é diferente.
Único ponto negativo que achei aqui é que na hora do encaixe da perna de baixo dá um tremendo medo de raspar as peças das armaduras e descascar, de resto é uma montagem boa e agradável.
O object segue seu espectro e é tão inusitado que acaba se tornando lindo, o barco sem dúvida faz com que ele seja um dos objects mais belos da coleção, gostei também de como as asas se acoplam dentro do barco sem atrapalhar o corpo.
Tentei fazer alguns videoramas mas apareceu muito meu reflexo por ser uma imagem escura então selecionai as que menos apareceram.
O cenário do Portão do Inferno receberá os cavaleiros de bronze v3 mas por enquanto estou usando pras postagens dos espectros e foi feito pelo Thiago Viera, ou Hypnosama como é mais conhecido.
Manto dos renegados foi feito pelo Renato Oliveira, ou Zerox como é conhecido.
Fundo infinito contact.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











13 comentários:

  1. Nossa,muito lindo (mesmo sendo feio) e fiel ao personagem do anime e ao mangá também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse item ficou tão belo que até mesmo a feiura dele a Bandai conseguiu reproduzir bem, pensei que logo após ele a Bandai lançaria o Marquino e o Zelos já que são quase o mesmo corpo e rosto feio mas é Bandai né, uma lerdeza.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Kinhu, em sua opnião, qual é a melhor forma de montar os 5 de bronze principais com armadura? Estou pensando em comprar os 5V3 + armaduras de ouro 1.0. O que pensas? Não gosto da linha EX.

    ResponderExcluir
  3. com armadura de ouro****
    Estou pensando em fazer igual ocorre nos elíseos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seria uma cena linda de se ver ainda mais se você também descolar um cenário dos campos também.
      Agora voc ê só tem que ver direitinho caso opte pelos v3 nas armaduras de ouro o ideal seria abrir as costas dos bonecos de ouro e colocar o pescoço dos v3 porque se não o rosto não encaixa.
      Espero ter ajudado.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  4. Agradeço pela resposta!!
    Poxa, não estou pensando em usar os corpos dos cavaleiros de Ouro. Estou pensando em usar os corpos do V3! O Kamus mesmo tem a cor da roupa escura, o Hyoga usa branco! E me lembro que a roupa do hyoga fica branca, mesmo com a armadura de sagitário.

    Será que consigo usar as armaduras de ouro no corpo dos v3? Não achei essa resposta por onde andei e vi que você é bem atencioso com o seu blog.

    Enfim. Mesmo que não saiba, já agradeço desde já por sua atenção! Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai tudo bem? Respondo tudo sim, curto muito quando vocês escrevem.
      Agora entendi melhor o que você quis dizer, vai fazer o contrário do que eu tinha imaginado e é até melhor porque o corpo dos v3 é bem melhor.
      Olha algumas peças eu sei que cabem como as pernas, peitoral, agora só fiquei em dúvida se as peças dos antebraços e cintura cabem. Você já comprou os itens ou ainda está pensando? Se você ainda não comprou se quiser tento fazer o teste em casa pra ver se as peças cabem direitinho para você não perder $.
      Obrigado por escrever e entrar no blog

      Excluir
    2. OK! Valeu, mas nem precisa testar não. Vou tentar juntar uma grana. Eram apenas devaneios (gosto de ficar imaginando/projetando). Fui às contas e vi que ficaria extretamente pesado para mim. Valeu!

      Excluir
    3. eu acho que o que ficaria salgado mesmo é só o seiya v3 que costuma estar raro em todas as versões já os outros e os cavaleiros de ouro não muito já que são versões mais antigas e alguns colecionadores que migraram para a linha ex querem se desfazer de seus itens antigos.

      Excluir
  5. Sem querer, pelo google, vi que tu estava insatisfeito com a capa kakalixiu do Misty tipo C que comprou. Você ainda tem? Tem interesse em vendê-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tudo bem? Você é de onde? Tem e-mail pra contato?

      Excluir
    2. Olá! Tudo certinho. Espero que com você esteja também. Sou do DF. Sim, pegue meu e-mail: igordca@gmail.com. Caso tenha interesse, envie-me preços e estado de conservação da peça que a gente troca uma idéia. De repente, pode ser bom pros dois! Abraço! Parabéns pelo blog.

      Excluir
    3. Tirei as fotos essa semana entrarei em contato amigo, obrigado desde já.

      Excluir