quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Introdução 2: Shaka de Virgem OCE MetalClub!

Hoje temos a introdução do boneco vestindo a armadura e olha vejo que essa empresa evoluiu muito, os erros que temos aqui não aparecem mais no Kanon por isso que dizem em fóruns por ai a fora que essa metal club é a que mais se aproxima da Bandai.
Mas como o assunto é este item tenho que te falar os pontos negativos que constatei na montagem e ficaram de fora da postagem da caixa e blister.
O Shaka OCE foi um dos primeiros itens lançados por esta empresa então achei alguns pontos da pintura bem toscas em especial as junções de peças como na armadura do pé e o detalhe da frente da cintura, parece que a tinta não pegou em tudo e sobrou uma bordinha branca, outra coisa é que nos dedos vieram marcas sem tintas e a coloração do cabelo. Veio também um pedaço de plástico grudado na ombreira móvel e ai fui tirar e tinha uma parte faltando tinta, isso não é exclusividade da Metal Club (atual S-Temple/Saire) porque comigo já aconteceu isso também num item Bandai.
Mesmo com esses pequenos detalhes esse item ainda é legal e eu prefiro ter um item com esses probleminhas do que pagar mais de R$ 700 num item só por ser Bandai uma vez que eu só curto OCE em cloth myth quem acompanha o blog sabe que eu detesto o traço do mangá do Kurumada.
Você que não tem esse item mas tem uma grana disponível ou gosta muito do mangá, mais ainda que gosta do anime,  aconselho o da Bandai se está como eu aconselho o MetalClub.
De tarde tem a postagem complemento.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário