terça-feira, 30 de agosto de 2016

Novo Cenário: Cavaleiros Negros!

E o novo cenário feito pelo talentoso Thiago Vieira (Hypnosama) irá receber os cavaleiros negros, Guilty e Esmeralda (que ainda vou comprar).
Eu peguei esse cenários por causa do intermédio da Aurora Model que está lançando os cavaleiros negros e ai peguei o Pégaso Negro e o Andrômeda e agora já anunciaram o Ikki e Fênix Ngero esses dois eu já tenho mas pegarei o Ikki pra deixá-lo no cenário também uma vez que o Bandai ficará com o seu grupo de bronze mesmo.
O cenário faz os olhos brilharem, foi feito com todos os detalhes que eu tinha imaginado, o Thiago é um super artista que consegue captar a ideia do comprador. O detalhe das ondas quebrando das pedras ficou demais.
Eu não sei que fundo usarei neste cenário quando for expor minha coleção, eu baixei essa imagem do mar mas não sei se ficou muito bom, o que vocês acham?
Ah, outro detalhe, ele colocou uma florzinha para lembrar o Ikki e a Esmeralda, achei o detalhe super bem feito e pensado e olha que eu nem tinha pedido isso pra ele porque nem me veio a mente.
As medidas são: Alt: 20, Prof: 37 e Larg 50.
Quer um cenário? Pode achar o Thiago Vieira no face e passar suas ideias, fazer seus pedidos, é garantia de qualidade.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário