quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Object de Fênix Kamui!

Hoje trago um dos dois itens usados que comprei em 2015 da coleção de um cara que eu admiro muito e que estava precisando abrir espaço para os SOG EX.
Eu apesar de já ter a versão de 10 aniversário resolvi comprar esse item porque já tinha os outros três quando foram relançados pela PiziiToys então não queria um grupo semi aberto.
Bom, por mais que eu já tenha montada a versão de 10 anos eu precisei do manual porque esses Kamuis são tão chatos de serem montados que eu nem tirei fotos legais porque a montagem desanima, é muito detalhe ai quando você pensa que está tudo legal alguma peça solta e assim por diante.
No mais ele é lindo, posso dizer que o Fênix Kamui é o único dos 5 que a coloração é perfeita tanto na primeira versão quanto na segunda, para mim esse tom é único em todos os itens que já vi, cloth myth ou não.
O plain foi feito de forma exclusiva para mim pelo Fabrício (fabtrp@hotmail.com ou no face) foi inspirada nas roupas dos deuses gregos, vi algumas pessoas metendo o pau no design quando ele postou no facebook mas para o que eu imaginei nesses itens eu curti o trabalho final.
Esse cenário é o que o object ficará quando eu for deixar a coleção exposta.

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. Muito maneiro o object e, principalmente, o Plain! Quem criticou a sua versão Plain tem problemas, achei incrível!

    Quanto ao object, você chega a deixar eles expostos ou apenas registra umas fotos? Pq eu SEMPRE cago pros objects... Meu Camus e Rhadamanthys foram montados direto, sequer olhei pro Object.

    Só tem UMA figura que eu deixaria exposta apenas o OBJECT.. e é o protótipo do Loki de SOG que foi revelado há alguns dias, vc viu aquela coisa linda? P*** QUE ME PARIU, QUE FIGURA PERFEITA! Sério, é incrível demais. Taí uma boa sugestão de Post, você podia dar suas impressões da figura... Parece que vem uns efeitos junto, tá sensacional.

    Abração, Kinhu! Até o próximo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Michel tudo de boa?
      Então os kamuis 1ª versão ficarão sim em modo object, amanhã vou postar foto deles de como pretendo deixar. Por hora eu só monto pras fotos depois guardado porque não tenho ainda expositor.
      Alguns itens meus 1.0 ficarão expostos só nos objects como os cavaleiros de ouro 1.0 e tudo que for saindo de EX desde que eu tenha a versão em 1.0.
      Obrigado por ter curtido o plain, eu também curti bastante, eu gosto dessas ideias que o Fabrício tem que fogem um pouco do universo do anime, como cloth é tudo igual podemos diferenciar nossas coleções com cenários e plains.
      O object do Loki esta perfeito mesmo dependendo do preço estoua té pensando em duplicar pra deixar o object montado também.
      Eu costumo dar uma opinião por cima quando um item é anunciado em definitivo e depois quando pego em mãos porque já me surpreendi muito com itens que por fotos achei perfeitos e ao vivo me decepcionei e vice versa.
      Sugestão anotada, quando liberarem as imagens oficiais dos lançamentos futuros eu irei falar mais profundamente sobre.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir