sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novidade: Grood New 52 Kotobukiya!

Aqui está outro lançamento que a Kotobukiya anunciou para o começo de 2017 mas que não entrará na minha coleção, não pelo fato de ser um gorila porque eu até achei a estátua bem feita e a possibilidade de tirar o elmo e a capa foi bem legal mas é porque eu não gosto desse personagem, o acho ridículoe não vejo nenhuma necessidade em gastar com um personagem que eu não gosto numa coleção paralela, principal para mim é cloth myth e só as outras eu pego os personagens que curto. 
O que eu curti na verdade com esse lançamento é ver que finalmente a Kotobukiya está parando de só lançar estátuas da Batfamília e investindo em outros personagens porque tanto heróis quanto vilões tem de muito dentro da DC New 52.
Lançamento previsto no Japão será em Abril/2017.

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário