segunda-feira, 4 de abril de 2016

Somos fãs até quando somos pais!

Hoje vou sair um pouco do universo Cloth Myth e comentar algo que eu achei bem bacana e que já pensei inúmeras vezes em fazer....por o nome de algum personagem no filho/filha.
Há um tempo bombou no face um rapaz que registrou o filho com o segundo nome tendo Ikki, o povo tudo apoiou ele mas sempre tem aqueles que criticam então me surgiu a ideia de comentar sobre isso.
Eu sempre sonhei em ter uma menina e colocar o nome de Saori, sem que dificilmente conseguiria a não ser que fosse pai solteiro, se fosse um menino queria por o nome de Camus ou então Hagen, ai me zuaram falando que no colégio iam fazer chacota com o meu filho chamando ele de Haguen Dazz, aquele sorvete caro p kct, mas mesmo assim eu registraria de boa.
O cara foi sem dúvida um super sortudo por unir o nome do seu personagem favorito e ainda convencer sua esposa a deixar porque, se ela não for fã também, a maioria das pessoas, em especial as mulheres, acham ridículo isso de querermos por nomes de personagens nos filhos...mas elas mesmo querem por o nome dos filhos de apóstolos, anjos, deuses, etc.
O cara sem dúvida perpetuou Saint Seiya em sua vida, é um fã por completo, tiro meu chapéu para ele e desejo que esse menino cresça forte como o Ikki e faça a diferença no mundo como o Ikki sempre fez nas lutas.
E você tem vontade de ter um filho/filha com nome de algum personagem? Teria coragem?
Fonte da foto: face

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário