segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pré venda internacional vs Lote nacional!

Algumas vezes ficamos com medo de os lotes nacionais virem com preços exorbitantes além da demora em sua chegada e acabamos pegando as pré vendas internacionais pela comodidade e rapidez mas e quando a pré venda internacional não vale a pena? Quando o lote nacional chega mais em conta, apesar da demora, do que a pré internacional?
Esse fato não acontece só agora, desde que me lembro de começar a comprar por pré venda eu vejo essa diferença, alguns itens pagamos um pré num determinado valor e por aqui vem em "conta.
Comigo isso já aconteceu algumas vezes e o mais recente que posso lembrar é o Mú SOG que paguei um valor depois tive que dar a diferença porque o dólar deu uma super subida no seu lançamento e quando chegou o lote nacional veio quase 120$ mais barato do que eu paguei na pré venda internacional.
O Sorente EX que é o item recém chegado pelo lote brasileiro da PiziiToys também está assim, em alguns sites orientais o Sorento está quase o mesmo preço que os SOG, é um item limitado mas aqui veio definitivamente mais barato do que a maioria dos colecionadores que pegaram pré venda internacional compraram, isso levando até mesmo em conta aquelas lojas super careiras.
Eu particularmente acho isso bem chato porque acabamos vivendo uma onda de incerteza onde temos medo de perdermos a pré internacional e depois ter que esperar o super devagar lote nacional ou ainda esperar pensando que vamos economizar mas ai o lote nacional chega bem mais caro, como aconteceu com o Hyoga EX por exemplo, mas o contrário também é verdade, podemos pagar caro numa pré internacional e depois ficarmos chateados porque o lote nacional veio mais em conta.
Lembro que quando me ofereceram a pré do Sorento ele estava por 530, achei um absurdo, hoje no lote nacional demos valores de 380/450 ou seja, economizaremos, isso é quem for pegar, nem que seja 20$ já é algo bom.
E essa situação já aconteceu com você?
Fonte da foto: grupos do face.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário