quarta-feira, 27 de abril de 2016

Introdução: Namikaze Minato S.H.Figuarts!

Chegamos hoje na introdução do meu mais novo item, chegou semana passada que eu quase perdia.
Explico.
A pré venda dele estava feita há muitos e muitos meses, pra ser mais exato desde o seu anúncio, por ser item limitado fiquei com medo de não conseguir depois então fiz a pré assim que chegou mas...quando o lote chegou na loja que pego eles esqueceram de mandar o e-mail e ai vendo o face deles resolvi perguntar quando ia chegar porque é normal as vezes o lote atrasar ai eles me falaram que já tinha chegado então expliquei a situação, eles me atenderam super bem e rapidamente então o item chegou, ainda com um pequeno desconto por conta da situação e a caixa meia amassada, ou seja, apesar do atraso é sempre bom comprar em lojas que nos atendem assim bem e prontamente isso mostra que eles merecem nossa confiança. E não, não ganha nada falando bem de nenhuma loja aqui mas eu curto explicar porque sei que esse mundo do colecionismo as vezes pode ser uma cilada.
Vamos ao que interessa.....
Este item até agora é o melhor da linha, uma linha bem devagar por sinal mas que conseguiu se desculpar com o Minato.
O rosto é o melhor, o do Kakashi já tinha evoluído bastante em comparação ao Naruto e Sasuke e espero que os próximos itens também sigam essa linha de qualidade mesmo que sejam todos limitados.
O que não curti muito é a cor da capa, nas fotos ela parece branca (como é no mangá e no anime) mas ao vivo ela é um branco meio cinza, ou seja, não é branca totalmente acho que a Bandai errou neste ponto, de resto é um item perfeito, fácil de se fazer poses, a capa não deixa ele ficar com os braços totalmente fechados (encostados no corpo) mas é um mero detalhe afinal esta linha quando ficar exposta pode ficar em poses de ação legal.
Ouvi boatos que a PiziiToys irá trazer e perguntei no face deles mas até agora não obtive resposta, vemos então mais uma vez como esta empresa está ficando duvidosa, antigamente elas atendiam os questionários prontamente.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Namizake Minato S.H.Figuarts Bandai---
Data de Lançamento: Janeiro de 2016
Material: PVC
Nota: 9
Versão: H.K/Bluefin
Indico: Sim
Onde comprei: McFly














Nenhum comentário:

Postar um comentário