terça-feira, 5 de abril de 2016

Novidades: Cavaleiros de Prata by Kakaxiliu!

E parece que de fato a Kakaxiliu abandonou os espectros de Hades e está focando um pouco nos Cavaleiros de Prata, anunciou um pacotão nesta última semana, eu só estou postando agora porque estava esperando as datas saírem mas como até agora nada adiando para vocês e depois eu atualizo o tópico mas eu creio que será a partir de julho uma vez que tivemos a Mino e teremos esse mês a Esmeralda.
Percebemos nas fotos que a Kakaxiliu deu uma leve evoluída em seus itens e ao que parece eles agora serão articulados, resta a dúvida se as peças são montáveis ou não, o corpo pelo que li em grupos do face é dos moldes do EX.
Eu acho ainda que ela precisa melhorar e muito o molde dos rostos, repare no Cavaleiro de Altar como o rosto é igualzinho ao Lune que foi lançado há um tempo atrás.
Seja como for eu não pegarei nenhum, seja pelos preços seja pela expectativa de a Bandai lançar já que o Tremy vendeu bem.
Se você for pegar fique esperto que logo logo os sites gringos alternativos irão abrir as prés, indico lcmtoy.com e lcmodels.com
Fonte das Fotos: Face da Kakaxiliu

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Gostei, alguns são interessantes e outros horrorosos. O Hakurei de Altar esta aceitável e o Nosesi de Triângulo também. O de Tarantula acho que não conseguirão vender nenhum. kkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade meu amigo, o Altar eles pegaram o molde do cabelo do Lune até que ficou bem mas eu nem sei porque fizeram isso, anunciaram e até agora não lançaram, a Kakaxiliu parece que deu uma leve parada.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir