terça-feira, 5 de abril de 2016

Novidades: Sinestro Artfx+Statue Kotobukiya!

E o Lanterna Amarela, Sinestro chegará ao grupo da linha Artfx+Statue da Kotobukiya.
Lembro que ele sempre foi tido como vilão, e até o é mas no fim de sua vida (na versão do Fim dos Tempos) se sacrificou na luta para salvar seus companheiros de prisão.
O design que a Kotobukiya usou no molde final foi diferente, infelizmente, daquela apresentada no catálogo do começo do ano, eu realmente não estou entendendo esta empresa, acho que mudaram de design.
A linha é de estátuas, são poses de ação, no máximo simulando golpes, ou no caso do Shazan e Black Adan simulando o momento em que eles se transformam, ai chegam com o Coringa e colocam numa pose um tanto inusitada inspirada numa cena que nem é dos Novos 52 e agora o Sinestro que, apesar de ser baseada nos novos 52, é uma pose clássica de capa da revista onde simula ação, ou seja, vai ficar super estranho com o resto da linha ainda mais se for pra colocar junto com o Lanterna Verde.
Não sei porque também a base mudou, se for essa mesmo é transparente e parece ser de acrílico, as outras são bases pretas do mesmo tamanho todas, até mesmo a linha da Marvel segue o mesmo padrão, não sei porque com a DC essa empresa está fazendo isso.
Vi gente no face da Kotobukiya odiando a pose e pedindo para mudar mas é um produto finalizado e realmente duvido que eles mudariam.
Nas fotos eu lhes deixo uma de como eu gostaria que fosse a pose desta estátua e a base da capa que a Kotobukiya usou de molde.
Lançamento é em Outubro/2016 no Japão.
Fonte das fotos: Face da Kotobukiya

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário