quarta-feira, 6 de abril de 2016

Frei by Eduardo Duarte e Fabrício Torres Pereira!

Seguindo as fotos de introdução ao ensaio dos Guerreiros Deuses chegamos ao um custom que eu nunca vi por ai envolvendo Saint Seiya, me refiro ao Frei, o personagem carismático do filme de Asgard.
O Eduardo topou a ideia e fez o rosto e o Fabrício o plain, esse último vocês já conhecem.
O corpo usado é o corpo nú do Misty, ele ainda não tem sapatos porque eu pensei que não ia querer por ele ficar no cenário de Asgard atrás da parede mas eu resolvi pedir um par de sapatos para ele que logo devem chegar.
Eu sei que tem gente que só curte itens oficiais mas eu não sou dessa opinião, para mim o legal é ter peças na coleção que sejam únicas e a diferencie das demais portanto, eu adoro meu Frei.
O Fabrício faz plains se quiser um para você entre em contato com ele no face ou e-mail fabtrp@hotmail.com e com o Eduardo pelo face também ou então no fórum Cloth Myth Revolution com o nick de PégasoDourado.

Obrigado por ler este blog^^ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário