terça-feira, 26 de abril de 2016

Introdução: Lex Luthor New 52!

Hoje trago para vocês a introdução de uma dos meus novos itens (para ver o ensaio dele volte aqui por favor quinta) e o ex vilão Lex Luthor, mas para mim ele sempre será vilão, a DC é louca as vezes para mim foi um tremendo erro colocar ele na Liga da Justiça e o Capitão Frio também mas como não sou eu que faço as hqs só me cabe criticar hehehe.
Fato é que essa nova versão do Lex está bem legal, a armadura dele que foi feita para proteger Metrópolis no lugar do SuperMan está demais e a Kotokubiya fez corretamente cada detalhe, podemos ver as ombreiras em alto relevo dando a impressão que são duas peças protegendo os ombros, a proteção da espinha também está super bem feita, cada detalhe foi muito bem feito.
O único ponto negativo que achei aqui é que as sobrancelhas ficaram muito pretas e o rosto dele branco ai está parecendo um palhaço ou como já li em algumas redes sociais uma drag queen hehehe.
A base é quadrada como as antigas (digo isso porque vemos que o Sinestro será diferente) porém, a estátua fica em pé normalmente sem o pedestal, acho que junto com o Cyborg e o Arqueiro Verde o Lex é uma das figuras mais pesadas.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Lex Luthor New 52 Kotobukiya---
Data de Lançamento: Fevereiro/2016
Material: PVC com pintura automotiva.
Nota: 9
Indico: Sim
Versão: JP
Onde Comprei: McFly 







Nenhum comentário:

Postar um comentário