terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vem aí: Objects de Ouro EX!

Seguindo, e finalizando, as postagens dos objects sozinhos agora chegou a vez dos novos objects dos cavaleiros de ouro. Digo novos porque essa linha EX por ser mais dinâmica, mais flexível, etc, refletiu também essa nova era dos cloth myth nos objects.
Em linhas gerais os objects ex são fáceis e gostosos de serem montados. Até agora não teve um object dos cloth myth EX que eu não tenha curtido montar, nenhum me estressou ^^
Destaco o object de escorpião e sagitário que na minha opinião são melhores que suas versões 1.0.
O object de virgem ainda não montei mas como chegou após os 5 mil acessos irei tirar foto dele e postar junto com a postagem do Shaka EX que será em janeiro (atrazou porque estou sem cam já que a minha quebrou em Maceió ¬¬)

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário