terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hidra: A Serpente venenosa!

Ichi de Hidra é um personagem mais que medíocre mas sua armadura é bem legal, curto quando as presas da Hidra atacam o adversário e seu object não poderia ser diferente.
A montagem é simples e fácil, o rabo as vezes se solta mas é só encaixar denovo, eu preferi deixá-lo esticado para vocês terem uma visão melhor do object mas ele também pode ser colocado mais enroladinho simulando que a Hidra está armando um bote.
Apesar de eu ter curtido muito a visão final eu acho que não montaria muitas vezes porque é um personagem que pra mim realmente não tem graça e os bronze secundários só estou pegando para fechar o grupo dos cavaleiros de bronze.

---Constelação de Hidra---Fonte: Wikipédia
"Hidra
Hydra (Hya), a Hidra fêmea, é uma constelação do hemisfério celestial sul, interceptada pelo equador celeste. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Hydrae. Esta é, com 1303 graus quadrados, a maior das 88 constelações. Ela não deve ser confundida com o Hydrus.
Apesar do tamanho, sua única estrela brilhante é α Hya, também conhecida como Alphard.
Suas vizinhas são Leo, Cancer, Canis Minor, Monoceros, Puppis, Pyxis, Antlia, Centaurus, Libra, Virgo, Corvus, Crater e Sextans."

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário