segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Lançamento do Mês: Effect Part Seiya/Aiolos!

Esse mês teremos mais um lançamento, sim um item considerado sem noção por uns, por outros considerado bem legal e eu entrei na onda desse último grupo. Na verdade meu interesse por este item foi mais pro futuro se um dia resolver deixar minha coleção exposta porque guardado esse item se torna desncessário.
Eu como colecionador mediano me dei o luxo de retitular este lançamento para Effect Part vol.I, lembro que serão vários, o próximo é o pack do Ikki/Shaka.
O item virá com películas para por de fundo (lembra um pouco os " brindes" que vieram com o Milo de Escorpião EX) e ainda golpes simulando o Trovão Atômico do Aiolos e os Meteoros do Seiya.
Eu achei bem legal por fotos agora resta saber como será ao vivo.
O lançamento oficial no Japão será dia 25/12, sim sim no Natal ¬¬ provavelmente o meu só chegue lá pro meio/fim de Janeiro =[.

Obrigado por ler este blog ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário