segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Urso: Forjado nas montanhas!

Geki de urso é um cavaleiros de bronze secundários e que tem pouca ou quase nenhuma importância na série mas não deixa de ser um cavaleiro de Atena não é mesmo.
O object, assim como o cloth myth em si, é muito simples e fácil de ser montado e acho que é exatamente isso que o fez ser o meu object preferido. O urso é lindo, os olhos vermelhos da totalmente um ar de vivacidade no item discutido.
Eu me lembrei muito dos Power Rangers dos tempos antigos. Se soubesse que era tão legal assim teria montado esse object bem antes.....também deve ser porque no passado uma pessoa que já foi especial me chamava de "ursão" ai imaginei se tal pessoa também iria curtir esse object já que ela também coleciona/ava cloth myth^^
Montaria denovo e deixaria exposto.

---Constelação de Urso---Fonte: Wikipédia
"Urso:
Ursa Minor (UMi), a Ursa Menor, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Ursae Minoris. Esta constelação contém a Estrela Polar, sobre o pólo celeste norte.
As constelações vizinhas são Cepheus, Camelopardalis e Draco."


Obrigado por ler este blog ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário