quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novidade: Pandora Box Prata vol.3 Folei!

O terceiro pack com pandora box de prata foi anunciado pela Folei tamém para Março de 2013.
Eu realmente não achei legal esses lançamentos serem simultâneos, meu isso ferra com qualquer bolso e ainda mais que segundo um dos meus vendedores elas não estão tendo muita procura mas mesmo assim acho que em quesitos decorativos será uma bela aquisição.
Eu ainda imagino o cenário que citei no post do volume 2 e quem sabe um dia tenhamos também os cloths de todos os cavaleiros de prata ai sim seria algo surpriendente.
Ainda não tenho uma opinião formada sobre essas pandora box só sei que devem ser melhores do que as de ouro da LC Models porque pelo que andei lendo são mais pesadas e tal, logo, se parecendo mais com as originais da Bandai.
Aliás, isso é um puxão de orelha na Bandai que parou no tempo e não lança mais itens tão legais, quem não se lembra da expectativa dos plains dos cavaleiros de bronze que até hoje não foram lançados ¬¬
Neste terceiro volume teremos as pandoras boxes das constelações de Ophiucus (cobra), Centauro e Sagita.

Obrigado por ler este blog ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário