sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Novidade: Pandora Box Marinas Vol 1 JacksDo!

Parece que a JacksDo se empolgou com o lançamento da bebe Atena e resolveu investir mais na série Saint Seiya.
O anuncio é bombástico, na verdade as Pandora Box oficiais lançadas pela Bandai foram apenas as dos Cavaleiros de Ouro (meu sonho de consumo) e do Seiya e Shiryu que vieram junto com as versões plains. No caso esse lançamento da JacksDo será do modelo da Perfect Edition (eu já tive as de ouro mas vendi recentemente). Essas pandora box versão perfect edition são menores e mais estreitas mas mesmo assim são lindas.
No volume um ainda teremos os pedestais e os objects para por em cima. Olha eu confesso que queria muito comprar mais infelizmente acho que não coube no meu orçamento pela brevidade do lançamento.
Por falar em lançamento, será em Janeiro de 2013, quem sabe eu compre depois =[.
Fontes das Fotos: MythCloth.net e LCMHouse.com

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário