sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Áries EX: O carneiro dourado de Jamiel!

Áries ex é um object que segue a linha dos demais, é bem bonito e fácil de montar mas, acho que na visão final não difere muito da versão 1.0 a não ser pelo fato se ser um pouco maior.
A cabeça do carneiro vem com duas opções, uma que é o formado do rosto e a outra como se fosse uma parte da armadura, eu optei por montar com a cabeça mdo carneiro porque acho que fica mais legal já que os objects representação constelações que por sua vez tem formas de animais, objetos etc etc.
Eu particularmente acho que o object salvou a versão EX deste personagem. Eu gostei muito da armadura de Áries na versão EX mas o rosto do boneco e a cor do cabelo deixaram um pouco a desejar, como comentei no post específico do Mú de Áries EX na minha opinião a versão 1.0+Appendix ainda ganha do EX...sei que muita gente vai brigar e bater o pé defendendo a linha EX mas lembro que essa é uma opinião pessoal e assim como tem aqueles que amam a linha EX e não acham imperfeições eu por enquanto apenas gosto pois ainda precisa melhorar em vários aspectos.

---Constelação de Áries---Fonte: Wikipédia e Astronomybr
"Áries-o Carneiro (símbolo Aries symbol.png, Unicode ♈), é uma constelação do zodíaco. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Arietis. As constelações vizinhas, de acordo com as fronteiras modernas, são Perseus, Triangulum, Pisces, Cetus e Taurus.
As estrelas mais brilhantes dessa constalação são α Ari, uma gigante vermelha cuja magnitude aparente é 2,0, e β Ari, uma estrela da sequência principal de magnitude aparente 2,7.
Na mitologia grega, este era o carneiro cuja lã se transformou em ouro, conhecido como Velo d'ouro, ensejando a busca de Jasão e os Argonautas. O carneiro também é um dos animais preferidos para sacrifícios em diversas culturas Meso-Orientais
 
Nome da constelação: Áries
Genitivo: Arietis
Hemisfério: Norte
Estrelas Alfa: Hamal
Estrela Beta: Sheratan
(Zodiacal - 20 de Março a 21 de Abril)"
 
Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Feliz Natal, espero que a paz que Jesus ensionou envolva você e sua família e que essa data possa se repetir muitas e muitas vezes para você e os seus. São os votos do Santuário do Kinhu.
 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário